quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"HOMOFOBIA"


Cristão verdadeiro demonstrando todo o seu "'odio"..



Antes de tudo já vou logo dizendo: a homofobia sistematizada de que tanto falam não existe. Não existe no Brasil uma perseguição e morte de gays como a mídia anuncia. No Brasil morrem 50 mil pessoas por ano e dentre essas 200 são homossexuais e pasmem: dentre os homossexuais que morrem, menos de 5 é por motivo de ódio explícito. A maioria dos crimes contra homossexuais solucionados são: ou passionais (mortos pelo companheiro) ou programas que deram errado. 
Dentre os crimes não solucionados majoritariamente a principal suspeita é que foi um programa que deu errado. Todos esses números que citei aqui estão muito bem documentados e são resultado de dados fornecidos pelas próprias organizações GLBTT’s. Quem quiser conferir:



Mas se não existe o monstro, o que realmente eles querem exterminar? Qual o real objetivo espiritual por trás disto tudo?


A PL 122 (lei de criminalização da homofobia) na verdade não quer criminalizar a homofobia. bater, matar e difamar qualquer cidadão brasileiro, gay ou não, já é crime faz tempo. O que está acontecendo é a criminalização do cristianismo.* Colocam palavras em nossa boca que nunca falamos! Atribuem declarações que nunca fizemos! Querem passar a imagem que o verdadeiro cristão é um sujeito cheio de raiva, espumando pela boca, louco para espancar um homossexual. Quando na verdade quem está com ódio são eles. Houve um movimento entre os homossexuais de queima de bíblias**.

PL 122 demonstrando toda a sua tolerância com a verdade...


Mas não quero ficar falando de polĩtica neste blog, o espaço é para outra coisa. O que mais me irritou foi que alguns cristãos estão inertes (só falta pedir desculpa por achar homossexualismo pecado) e outros estão apoiando a causa!!!! (juro que foi pela graça que evitei algumas palavras nada bonitas no fim dessa frase, cabe ao leitor em sua mente usar as palavras com as quais ele normalmente exprime seus sentimentos de raiva).

Tem algum ser humano que tenha lido a bíblia e tem dúvida de que a prática homossexual é pecado? O pior que tem.

Não foi só uma vez, já ouvi pessoalmente e algumas pregações que circulam pela rede, pastores que dizem que a prática homossexual é um traço cultural atual e tolerável no Reino dos Céus.
Só queria lembrar a esses que nas cidades de Sodoma e Gomorra a prática do homossexualismo era bastante comum e ‘cultural’ , lembram o que Deus achou daquilo?


Amigo se você quer agradar a sociedade com a sua pregação acho que você está no lugar errado. Você tem que defender o evangelho, não sua reputação ou aprovação social.

Apesar de tudo, até muitos dos principais creram nele [Jesus]; mas não o confessavam por causa dos fariseus, para não serem expulsos da sinagoga.
Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus.”
João 12:42,43



Nós, que tomamos o evangelho como padrão de vida, não apoiamos qualquer relação sexual fora do casamento, seja ela do tipo que for, hetero, homo, bestialidade e mais um punhado de variações que não convém que você conheça. Esse aí é o evangelho, acabou. Foi isso que Jesus deixou para nós.

Temos agora duas opções: ou a gente defende a verdade com o risco de sermos taxados de loucos sanguinários que espumam de ódio e perdermos nossa confortável aprovação social, ou a gente pode dizer pra Jesus que ele é até legal, mas não o suficiente, que o evangelho dEle é meio careta e que a verdade que ele defendeu na cruz precisa de atualização.

Cabe a você escolher. 
Pois virá tempo em que os homens não suportarão a sã doutrina, mas desejosos de ouvir coisas agradáveis, cercar-se-ão de mestres segundo os seus desejos,”
II Timóteo 4:3




“Me tornei seu inimigo porque te disse a verdade?”
Gálatas 4:16



[Caso alguém queira base bíblica para provar que a prática homossexual é pecado coloque nos comentários. ]

2 comentários:

  1. O link está quebrado por causa do asterisco...

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/direito/12352-mensagem-biblica-sobre-a-sodomia-e-censurada-no-brasil.html

    ResponderExcluir
  2. Relendo o texto eu descobri algo que ficou mau colocado. Quando disse que "Quando na verdade quem está com ódio são eles." me referi apenas à militância de frente dos movimentos GLBT, não ao cidadão homossexual comum que em sua maioria são pessoas de bem e de bom convívio que nem sempre apoiam os movimentos que dizem representá-los.

    ResponderExcluir