sexta-feira, 10 de junho de 2011

FORA DO CONTROLE


Na verdade tenho até vergonha de escrever isso por tão óbvio que é. Mas creio que como para mim não pareceu óbvio no início também muitos podem estar na mesma situação.

Deus tem um propósito em todas as coisas. Há algum tempo atrás simplesmente me deu uma vontade de descobrir quais eram os planos do diabo para levar o mundo à aceitação do anti-cristo. Então, me despindo de todo o preconceito e fanatismo religioso, a primeira coisa que decidi fazer foi evitar todo o tipo de material que tenha sido escrito por cristãos, ex-satanistas e qualquer outro grupo que tenha algum motivo para odiar ocultismo. Decidir ir direto à fonte: li vários livros de filosofia ocultista e satanismo*, assisti, com olhos críticos, horas e horas de documentários sobre o assunto, pesquisei fundo na internet e em outras fontes. Não me tornei um doutor no assunto, mas sem falsa modéstia, adquiri um bom conhecimento sobre o tal. Ainda não compreendi totalmente como satanás tem preparado o mundo para a chegada do apocalipse, mas hoje começo a ver uma lógica bem explícita e clara de suas ações.

Honestamente, tive um grande espanto quando comecei a estudar satanismo nos próprios livros deles. Porque simplesmente aquilo não parece satanismo, parece inofensivo, para ser sincero, parece familiar e agradável. Li coisas que nunca esperava encontrar em um livro de satanismo, e posso te dizer que pelo menos 90% do que está escrito ali é verossímil, mas os 10% que são vã sutilezas do inimigo têm a capacidade de negar o evangelho por completo.

É aí que está o satanismo pesado: você simplesmente não percebe!

"Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;"
Colossenses 2:8


A primeira coisa que posso te dizer é que se o satanista deixa escapar suas reais intenções ele é fraco, fraquíssimo. Satanista perigoso não é aquele que anda de capa preta pelas ruas e fica por aí ameaçando cristãos. Um satanista forte anda de terno e gravata, aparece na TV, e não se espante se ele te saudar com a paz de Cristo.
Quando meus olhos foram abertos e eu enxerguei isso, quando entendi as sutilezas do inimigo, foi quando eu sentei na minha cama com a cabeça entre as mãos e beirando o desvario pensei:

“Meu Deus! O mundo está em estado de transe. E o que tenho ouvido em grande parte das pregações está recheado de filosofia satanista pesada!”


É nesse momento que um homem é taxado de louco, quando enxerga um mundo que para ele é muito claro mas para os outros é uma fantasia. Com o risco de você também me taxar de louco, vou te dizer uma coisa: o mundo é quase totalmente controlado, de uma forma que nem passa pela sua cabeça ser possível. As pessoas hoje pensam, vivem, falam, compram e aceitam um modo de vida que lhes é sugerido. Hoje o mundo está quase totalmente preparado, polticamente, cientificamente e mentalmente para a aceitação do anti-cristo. Quem controla o mundo? Resposta simples: satanás. Mas não estou falando de nada espiritual nesse âmbito, estou falando do mundo real. Ele passa às pessoas que servem a ele as diretrizes da política, economia, mídia, etc . E as pessoas que servem a satanás estão na vanguarda do poder mundial e podem implementar as vontades dele.

Meu objetivo neste estudo todo era saber como livrar às pessoas do controle do diabo (e por isso nasceu este blog) e depois de anos de dedicação, enfado e muito trabalho a resposta que eu cheguei vai ser tão idiota, porque esteve na minha cara a vida toda.

Para se livrar do controle de satanás você não precisa entender de ocultismo, nem de política, não precisa ficar lendo sobre símbolos satânicos nem mensagem subliminar (os estudos de mensagem subliminar que acho na internet são dignos de pena).

A ÚNICA forma eficaz de você se livrar do controle de satanás é guardar e VIVER o evangelho de Cristo. Amigo, vivendo aquilo que Cristo propôs você derruba automaticamente toda a filosofia satânica. Por isso seja xiita em relação à palavra, não aceite sequer uma sutileza, pois esta sutileza pode derrubar suas bases e deixar nas garras do inimigo.

"Me tornei seu inimigo porque te disse a verdade?"
Gálatas 4:16


*sobre os livros que li, não deixarei aqui o nome para que os mais afoitos não caiam na besteira de lê-los. São livros perigosos que se você não tiver uma base firme e sólida no evangelho você será convencido. Se Deus tem algum propósito que você estude esse assunto Ele irá te guiar sobre o que fazer.

** Para você entender as bases de como satanás age no mundo deixo aqui o primeiro vídeo de uma série de 4 aonde um ex-agente da KGB fala sobre subversão. Creia-me, quem está por trás dessa tática toda do comunismo é o próprio satanás.  Não tenha medo de assitir o vídeo porque não tem nada de assustador, é só um homem dando uma palestra.

2 comentários:

  1. Muito bom!
    Também fiz a minha descoberta, assim que conheci Jesus e assim como você para saber a verdade tive que me esquivar das escritas de fonte gospel.
    Daí verdadeiramente caiu às escamas.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    infelizmente a grande parte dos livros evangélicos é muito ruim. Os que falam de doutrina são invariavelmente cheio de heresias (para doutrina já temos a Bíblia que não contém erros). Os que falam de ocultismo (em sua maioria) são abstratos, presunçosos e sem sentido prático algum pois falam apenas de simbolismos e efeitos espirituais sobre os quais os próprios autores desconhecem sua real consequência e escrevem apoiados em seu "achismo" e noção de verossimilhança. Recusam-se a ir ao cerne da questão que é a doutrina satânica sendo aplicada no mundo e seus efeitos práticos. São livros tão recheadas de fantasias, fábulas e emocionalismo que são dignos de pena pois parecem ter sido escritos, quando muito, por uma criança mal criada.

    Grande abraço tb e Deus esteja contigo!

    ResponderExcluir